Reggie, tudo certo?
É a segunda vez que te mando um email por que você não me responde no DevChat. O Duckyz não responde faz 2 dias, os logs estão estranhos e não ajuda que foi depois do esporro que dei nele.
Ele ficou me perguntando onde estamos deixando os "ratos de laboratório" dele, mas já expliquei que a Atlantic mudou eles de lugar para sabe sei lá aonde. Estou preocupado, estou achando que ele está ficando mais instavel do que essas IAs que ele fez.
Abraços,
Sammoth Brada